Robots vs Humans – Dance Legend

Hi people,

O post de hoje é a realização de um sonho esmaltístico de loooooooooooongos meses. Como contei pra vocês aqui sou aloka do holográfico. Amo esses esmaltes com pasta holográfica que brilham com a menor incidência de luz (sou fã dos holos power). Esse ryco, lindo e phyno era o item número 1 da minha wishlist, afinal eu nunca tinha visto um marrom holográfico e obviamente surtei hauhau.

Robots vs Humans - Dance Legend


 Mas, qual não foi a minha surpresa ao pesquisar nas lojas e sites nacionais e tcharam: nada, nadica de nada. Nenhuma loja nacional tinha meu russo disponível. O que eu poderia fazer? Sentar e chorar? (yes drama hauhau)


Foi quando o vi disponível no grupo de desapegos do facebook, DUAS vezes para ser mais exata. Façam-me agora a pergunta mais óbvia: Você comprou Fê? Não gente, nas DUAS vezes, eu cheguei tarde demais (#todoschora #inclusiveeu) mimimi.

Então lançaram um marrom holográfico nacional e eu fiquei mega feliz. Não era o meu russo, mas era marrom holográfico oras. Acho que todos vocês sabem de quem estou falando né? Do maravilhoso Unique da Jade. O esmalte nacional mais desejado e EXCLUSIVO. Pois é, alegria de pobre dura pouco. A caixa exclusiva (foram lançadas 500) estava totalmente fora do meu orçamento.

E mais uma vez a Fê ficou sem seu holo marrom :’(

Até que em um dos papos no grupo de esmaltes do WhatsApp, a Marcela (tão louca por holo quanto eu hauhau) me disse que ele estava disponível da Esmalteria da KK e mais do que depressa aproveitei a chance e finalmente consegui pedir meu tão sonhado holo da DL õ/

Como é emocionante receber um esmalte que queríamos tanto, não é mesmo? Ainda mais aquele que você passou horas a fio pesquisando e babando em todas as fotos que via pela internet.

O Robots vs Humans faz parte da Coleção New Prism da Dance Legend, uma coleção composta por holográficos dignos de suspiros eternos hauhauhau. Ele é marrom e já cobre na primeira camada, mas para deixar aquela mega holografia passei uma segunda. A esmaltação é super tranquila: o esmalte não escorre, não arrasta a camada debaixo, não dá trabalho algum para limpar os cantinhos e sua secagem é aquela rapidíssima, característica da maioria dos holos.

Peço MIL E UMA desculpas, pois as fotos foram quase todas feitas à luz artificial. Sabe a maldição do holo? Reza a lenda (fato na minha vida #snif) que é só usar um esmalte com o referido acabamento para chover, ou seja, dança da chuva é coisa do passado hauhauhau (não resisti à piadinha infame, desculpa aí).

Foi só passar o esmalte para o tempo ficar nublado e me impedir de tirar aquelas fotos maravilhosas ao sol que todo holográfico merece, ficará para uma próxima gente.







E a raridade do post, a foto em luz natural hauhau:



Desculpem, falei demais (pra variar hauhau), mas eu tinha que contar toda a saga esmaltística que envolveu esse vidrinho.

E vocês, tem um esmalte com toda uma estória para conseguir? Qual o seu sonho de consumo esmaltístico? Adoraríamos saber J



Beijos da Fê :*

8 comentários:

  1. Holo é vida!!!! Realmente ele é muito lindo.. apaixonada por suas unhas.
    bjos :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada pelas minhas unhas (2) hauhau
      Ele é maravilhoso *-*
      E muito obrigada Mah, sem você e sua dica eu jamais teria conseguido :)

      Beijo

      Excluir
  2. Não curto marrom, mas esse não tem como não amar!!! Holo é perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã de marrom, mas esse me seduziu hauhauhau
      Holo é perfeito mesmo :)

      Beijo Bah :*

      Excluir
  3. Fer, que delicia realizar sonhos!!! Hahahhaa, super me identifico com você, tenho sonhos esmaltisticos tbm! Sem contar que sua unha ficou perfeitaaaaaaaaaaa! Eu me lembrei que tenho um holo (dos únicos dois que eu tenho :( ) que é bem parecido com este tom, depois mostro pra vc! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia mega deliciosa (vale o pleonasmo hauhau).
      Vai realizar todos esses sonhos esmatísticos e fazer unhas de babar como sempre Ci :)
      Quero ver sim, aloka do holo aqui adooooooooooora hauhau

      Beijo :*

      Excluir
  4. A maldição do holo é coisa séria né!!! Hahahahahah!
    Esse esmalte e você arrasam sempre, não tem maldição que deixa ele feio!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Ale, ela está na minha vida hauhau
      Obrigada, você é uma linda ♥

      Excluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré