Até um dia Esmaltezar

Hi people,

Andei sumida, sei bem. Nem me desculpo mais, são tantas idas e vindas, não é mesmo?


Confesso que relutei muuuuuuuuuuito em fazer esse post, pois amo esse universo colorido, partilhar minhas aventuras e desventuras esmaltísticas.
Mas são tempos de mudanças, tanto nas mídias, deixando os blogs obsoletos (é, dói pensar que é assim :/) quanto na minha vida.

São novos sonhos, projetos, planos e prioridades. Não estou dando conta de manter meu web espaço atualizado como deveria e isso me incomoda DEMAIS. Detesto ver as coisas pela metade. Sou o tipo que: ou dá seu máximo, ou encerra e bora para outro projeto.

E esse ciclo de nail blogger se fechou na minha vida, definitivamente? Não sei, quem sabe um dia voltemos a prosear aqui? Hauahauahau, mas atualmente sinto que devo dar esse passo e agarrar todas as novas oportunidades que a vida vem me oferecendo.

Não é um adeus e sim “até um dia”, não sou muito boa com adeus rs.
Agradeço cada um de vocês que partilharam comigo essa paixão pelos esmaltes, esses bonitos, que colorem nossos dias e vidas. Ces são INCRÍVEIS e levarei cada um no meu coração.

Poderão acompanhar minhas esmaltações no meu ig pessoal @verissimo_fernanda, que é bem dinâmico e não precisa de posts muito elaborados.
Obrigada mesmo viu?
É com o coração apertadinho que escrevo, mas em paz, por saber que no momento é o que deve ser feito.

Até um dia (?)


Beijos da Fê :*

5 comentários:

  1. Que pena... Adoro seus posts!!!! Sucesso sempreee. Bjos da Má

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vai encerrar, desejo todo o sucesso nas demais mídias!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena, gostava dos seus posts, mas vai dar tudo certo, se for da vontade de Deus você volta!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, te entendo perfeitamente, mas no meu caso não penso, hoje, em dar um tchau no blog não, porém já pensei e já até fiquei meses sem postar, mas sempre volto. O ruim pra mim mesmo, é a falta de tempo, a correria que anda muito por aqui rs. E por enquanto, vou empurrando com a barriga, do jeito que dá...
    Boa sorte pra você, coisas boas te esperam!
    Bjaaao
    www.obaesmaltes.com.b

    ResponderExcluir
  5. Ai que pena Fê, gosto tanto daqui! Mas continuarei lhe acompanhando pelo IG!
    Sucesso nessa nova etapa!

    Beijo!

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré