#MinhaUnhaÉUmaNovela: Império

Hi people,

Dando continuidade ao desafio #MinhaUnhaÉUmaNovela, a trama homenageada da vez é a novela Império:


Novela que revelou vários talentos, entre eles o ator Alexandre Nero, que já havia feito filmes e novelas, mas não com um papel tão marcante. Já viram a conta dele no instagram (@alexandrenero)? É hilária, ele tem um humor irônico ótimo e canta muito genthy.


Outra atriz que ganhou destaque com a trama das 21:00 horas, foi a Marina Ruy Barbosa, inclusive fechou parceria com a Hits e lançou sua coleção de esmaltes, que atualmente está na sua segunda edição (aqui na roça ainda não chegou a segunda coleção #mimimi).

Para compor a manicure o comando era o seguinte: "Usar tudo que lembra riqueza, realeza, poder. Esmalte dourado, prata, bronze, nail art com coroas, pedrinhas, solte sua imaginação e crie uma mani poderosa."

Confesso que fiquei um bom tempo pensando como cumpriria essa etapa do desafio, pois queria usar um esmalte dourado, mas como não sou muito fã, nem lembrava se tinha algum vidrinho apropriado. Até que lembrei do esmalte que usei no réveillon de 2015, um dourado maravilhoso.

E foi ele que usei, o divo que me refiro é o Golden Gift, que pertence a coleção Hollywood Boulevard da Beauty Color. Coleção que se meu dinheiro desse teria completa, mas infelizmente eles ainda estão bem carinhos por aqui.
Para cobrir a unha, usei duas camadas do Golden, fácil de esmaltar, não escorre pras cutículas ou arrasta a camada de baixo, secagem normal, só a limpeza que dá um pouquinho mais de trabalho por conta dos brilhinhos que ele possui. Mas o 'bicho' é tão bonito que deve entrar pra caixa do repetir e repetir e repetir hauahauahaua:




Amei demais esse esmalte, mesmo sendo um dourado hauahaauahau.
Só que quis incrementar a mani e apliquei na unha do indicador e dedo mínimo uma película de coroas, nas demais colei pedrinhas pretas para combinar com a película:




E essa foi a minha participação para a novela Império ;)

Vocês já estão participando? Se não, vem brincar conosco õ/

Até mais *-*

Beijos da Fê :*

10 comentários:

  1. Esse dourado é um escândalo de lindo! A mani ficou show Fer! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que dourado mais liiiindo!
    Amei a mani toda, ficou uma lindeza!
    A cara da Império, mesmo!

    Beeijos, Fer!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Super combinação *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei esse esmalte mesmo ele sendo dourado! rs
    Detesto esmalte dourado! ;)
    Arrasou na escolha... Beijãooo

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré