Dilui - Impala

Hi people,

Como dito quarta, hoje trago uma dica super bacana pra quem quer recuperar aquele esmalte que perdeu a viscosidade e deixa-lo mais fluido:


O Dilui, como podemos deduzir pelo nome, é um diluente de esmalte, o fabricante classifica como "recuperador de esmalte" o que também é verdade.


Informações técnicas do produto:


O que a marca diz: "O  produto é indicado em situações onde há evaporação do esmalte, tornando-se mais viscoso (grosso). Ao invés de descartá-lo adicione a quantidade de produto necessária para recuperar seu esmalte."

Modo de uso: "Aplique a quantidade de produto necessária dentro do frasco de esmalte. Misture bem o esmalte até atingir a viscosidade desejada."

Atenção: "O uso do produto não é indicado nos casos em que o esmalte estiver pastoso ou até sólido. Nestas condições, não há como recuperar as características originais do produto."

Depois da 'ficha técnica' vou contar minha experiência hahahaha. Desde que descobri que esse diluente existia, fiquei louca atrás, mas nunca encontrava por aqui e pagar frete me desanimava. Foi quando passeando por uma loja de cosméticos, encontrei o lindo lá na prateira, esperando para vir morar comigo hauahaua. Peguei um sem pestanejar, finalmente iria testar o famoso Dilui.

Ele realmente cumpre tudo que promete: recuperar o esmalte, ou seja, o líquido repõe as substâncias que evaporam com o uso do seu lindinho. E rende bem, os 30ml rendem cerca de 60 gotas, visto que cada gota tem mais ou menos 0,5ml (obrigada Kamis haha).

Alguém aí pode dizer que já faz isso com óleo de banana e/ou acetona, realmente dilui sim, mas para situações emergenciais ou quando seu esmalte está no fim, pois nenhum dos dois produtos está repondo as substâncias que evaporaram, ele é só um severino, vulgo 'quebra galho', uma solução a curto prazo. Já com o Dilui, como as substâncias são repostas, a solução é a longo prazo.

Mas essa é a minha experiência, já ouvi falar de algumas pessoas que usam acetona e nunca estragaram um esmalte, só que eu não consigo manjar desses paranauê hauahaua, sempre faço caca e detono o esmalte.

E era essa a dica, de utilidade pública eu diria rs.

Vocês já usaram o produto? Conhecem algum outro que tem o mesmo "poder"? Ou usam os nossos super conhecidos óleo de banana e/ou acetona? 

Até mais *-*

Beijos da Fê :*

16 comentários:

  1. ai eu adoreeeeeeiii!!! já quero!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, nao conhecia, adorei.
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto usarem mt esse dilui, normalmente uso acetona ou oleo de banana mesmo..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Já usei e adoro. Realmente acho excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não usei o Dilui ainda , mas vi bons comentários a respeito , tenho vontade de experimentar , até então só usei óleo de banana e mesmo a acetona.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei mas sei que esse tipo de produto é melhor que a acetona no esmalte.
    Se eu der de cara despretensiosamente também, trago um pra minha casa já que você disse que funciona mesmo!! =)

    ResponderExcluir
  7. Que legal... vou procurar o Dilui para testar, sempre uso o oléo de banana, e ele sempre salva meus esmaltinhos, que estão desfalecendo... hahaha...

    Beijos...

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré