Cinza Black - Ludurana

Hi people,

Hoje temos um esmalte magnético que me encantou desde a primeira camada hahaha:


O Cinza Black faz parte da coleção Degradê da Ludurana. E gente, como me surpreendi com ele. Ganhou o posto de meu mag amor rs.

Esse bonito cobriu com duas camadas, em ambas usei aquele esquema de deixar o ímã embaixo das unhas para formar o efeito. A limpeza foi tranquila, não arrastou a camada de baixo e secou super rápido:

Falange Jully Biju
Falange Jully Biju
Falange Jully Biju
Só ele, sem nenhuma nail art já é amor demais. Ocorre que, eu havia recebido uma plaquinha e era a deixa (como se eu precisasse ~iludida~ haha) para carimbar. Usei a placa Flowers 17 e o Preto Noturno da Hits para o meu up, 'zoiem':




Sol se escondendo de mim --'
A versão carimbada da mani me fez vomitar corações hauahauahau, amor demais, tanto que ainda não troquei de esmalte e ele está quase intacto (quase pois umas pontinhas descascaram, mas precisa olhar bem de perto para notar rs).

E vocês, se renderam aos mag também?

Até mais :)

Beijos da Fê :*

20 comentários:

  1. achei ele um dos mais lindos, só não comprei pq tenho um parecido!
    da bruna eu só comprei o blue black rs!

    beijo!
    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dava nada por ele Sam, mas nas unhas é um dos mais lindos mesmo. O Blue Black é lindíssimo mesmo *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Esmalte lindo! E ficou mais lindo ainda com a carimbada!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é muito lindo mesmo e carimbado ficou mais amor! Adorei a estampa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua carimbada! Esse esmalte é perfeito, adorei todos!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  5. Esse cinza é lindo demais! Com essa carimbada então, ficou mais show ainda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Achei bonito... mas com a carimbada ficou MARAAAAAA!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  7. caramba, degrade com carimbo fica top demais, expetaculo essa combinação amei!!
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não dava muita coisa para ele até passar nas unhas, acabou sendo um dos meus preferidos!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não dava nada pra ele, foi passar e amar rs.

      Beijos :*

      Excluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré