Parceria com a Modern Arts

Hi people,

Recentemente recebemos da Modern Arts películas e nail stamp para abrilhantar os posts do blog. Por isso me aguentem com a nail stamp porque vicia hauhauhau.

Assim que peguei o envelope da parceira já fui testar a nail stamp, estava louca pra usar essas fitinhas queridinhas das gringas, tão em alta no mundo esmaltístico e entender o porquê de todo esse amor.

Gente é só esmaltar as unhas e com o esmalte TOTALMENTE SECO (frisando a informação mesmo) tirar da cartela o nail stamp (usando uma pinça fica bem mais fácil) colar na unha, passar outra camada de esmalte (de outra cor) e retirar a stencil com o esmalte molhado (com a ajuda da amiga pinça novamente), limpar os cantinhos e pronto. Fácil, prático e simples assim. É ou não pra amar e querer todos os modelos existentes, com direito a estocar em casa? Hauhauhau.

O teste piloto eu postei AQUI no instagram, fiz essa mani para um desafio (#DesafioDasEsmaltadas) que esta rolando no ig, cujo o tema da semana era coração.  A de hoje, fiz para participar do sorteio da Penelope Luz que também esta rolando no ig, é sou viciada nessa rede social hauhauhau.

Comecei esmaltando todas as unhas com o Chique, coleção #MeSentindo da Top Beauty que ganhei em um sorteio, sim gente, pela primeira vez na vida ganhei um sorteio e foi essa coleção liiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaa. Como estou em uma fase de amar cores que antes torcia o nariz, o nude foi o meu escolhido.

Ele cobriu com duas camadas (usando a dica da base fosca que expliquei aqui), textura ótima, não deu trabalho para limpar e secou rápido. Usando a redundância para descrevê-lo: o Chique é um esmalte chique hauhauhau, olha que nude mais lindeza genthy:


Como a ideia era me inspirar em uma mani da PL (me inspirei nessa aqui), com o nude totalmente seco, posicionei a nail stamp no anelar e dedo médio, tentando formar um triângulo. Apliquei o Radiance, coleção Brilliant Glam da Impala dando batidinhas para espalhar os diferentes glitters que ele possui. 

No restante das unhas, o apliquei dando batidinhas também. Pesquei os glitters maiores e apliquei aleatoriamente, finalizei com base glitter da 5cinco e minha mani ficou assim:



Como a mencionei, a Modern Arts também trabalha com películas lindas e quando vi essa de rosas vermelhas e folhas pretas, achei de uma delicadeza tão grande, que montei mais uma mani para o post õ/ rs.

Esmaltei as unhas com o meu preto do coração, Óculos Escuros, coleção EuAcessórios. Cobre com uma camada, super pigmentado, fácil de limpar, seca rápido e tem um brilho power que dispensa top coat/extra brilho, ‘zoeim’ só:


Removi o pretinho do anelar e passei uma camada do queridinho Bala de Coco da Vult (que vocês encontram na Nails Magazine), quando o esmalte estava quase seco apliquei a película começando a apertar do centro da unha para as bordas, passei uma camada de base e fiz o contorno com um palitinho, a película derrete com a base então não tive dificuldade alguma em dar acabamento, finalizei com top coat roxinho da Ideal e essa fofurinha de mani ficou assim:



Muito amor *-*
Fico só namorando as unhas hahahaha. A duração da película é excelente, estou com ela a 5 dias e intacta 
Para entrar em contato com a Modern Arts é só acessar a aba Parceria do blog ou clicar aqui para ser automaticamente direcionado ao site.

E vocês, já se renderam as nail stamp?

Até mais ;)


Beijos da Fê :*

10 comentários:

  1. Fernandaaaaaaa... Amei o post, super dicas!!!! Tudo lindo como sempre. Beijins, Mandys

    ResponderExcluir
  2. Fer, estou doida por esses stencils, é um mais lindo que o outro, né?
    Adorei as duas manis! Achei lindas demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy eu amei esses stencils, quero usar todos kkkkkkkkkk

      Obrigada :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Apaixonei nesses stencils Keila, muita amor ♥

      Obrigada :)

      Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa eu tb estou louca pra comprar esses acessórios de vinil kkkkkkk , tenho que providenciar logo!
    As manis ficaram lindas , que linda e delicada e inspiração da PL e ao adesivo de rosas é mesmo um encanto , adoro!
    Super parabéns pela parceria!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh são mara, você vai amar.

      Muito obrigada :)

      Hoje foi o post das manis delicadas hauhauahau

      Beijos :*

      Excluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré