Parceria com Regiane Silva [Reeh Silva]

Hi people,

O post de apresentação de parceria hoje será um pouquinho diferente.
Primeiro porque a Rê, antes de tudo é minha amiga, nos conhecemos antes mesmo do Esmaltezar sair do papel e ir parar na rede (o que não é muito difícil, visto que o blog completa dois meses de vida semana que vem õ/ hauhau). Ela faz parte de um dos grupos de esmalte do whatsapp que participo (um dos, porque no total, enfim, são VÁRIOS hauhau), através dele a conheci e por consequência seu trabalho.



A Regiane é manicure em Chapadão do Sul. Atende a domicilio e em casa (Avenida Paraná, 2017) e faz um trabalho lindo:

Unhas lindíssimas feitas pela Regiane
Amante dos esmaltes e looks esmaltísticos, a Regi resolveu se aventurar no mundo dos adesivos e revende-los. Ao saber do blog, além de todo apoio, ficou extremamente feliz quando a convidei para se tornar uma parceira e cá estou para mostrar duas combinações que fiz com seus adesivos.
Como recebemos películas impressas e artesanais, decidi usar um modelo de cada para compor as manis da apresentação.






O primeiro que usei foi esse adesivo de zebra clássico, lindo e que nunca sai de moda.
Esmaltei todas as unhas com o Natureza Viva da Impala, coleção Encanto Tropical (aquela que nos trouxe o pincel flat e uma fórmula ótima). Esse verde água precisou de duas camadas para uma cobertura uniforme, não deu trabalho algum para limpar e secou rápido.
Apliquei as películas no anelar e dedo médio, aqui preciso abrir um parêntese (essas foram às películas mais fáceis de aplicar e dar acabamento que já usei na vida, não é porque minha amiga que revende, mas gente é de facílima aplicação).
Resolvi dar um up e passei uma camada do Charming, um glitter fofo também da Impala, que faz parte da coleção Brilliant Glam e possui um mix de glitters de cores, formatos e tamanhos diferentes. E por último, pesquei glitters do Paetê Preto (Impala, porque nesse dia eu estava querendo prestigiar a marca hauhau) e apliquei no mindinho, indicador e polegar.







Para a película artesanal, escolhi fazer filha única, pois queria destaca-la. Esmaltei todos os dedos (menos o que iria receber a película, esse – anelar – recebeu duas camadas do Polar da Big Universo) com o Arara Azul da Blant Colors, um azul elétrico (alguns dizem que ele é azul royal) que pertence a coleção Meu Brasil.
Não sei por que, mas tenho a impressão de que a fórmula desse esmalte está mais fluida do que quando ganhei, não está vencido ou com qualquer alteração de cheiro, “só” a sua fórmula que parece estar mais líquida. O que não alterou em nada sua qualidade, pois fechou com duas camadas, escorreu um pouco, mas não deu trabalho para limpar e sua secagem foi normal.
Gostei bastante dos adesivos, fácil aplicação e boa durabilidade.

Se você também gostou dos adesivos é só clicar aqui ou na aba Parceria do nosso menu.
E se tiver a imeeeeeeeeeeeeeeensa sorte de morar na cidade da Regi (Chapadão do Sul) é só marcar horário por telefone, ela atende a domicilio e em casa.



Beijos da Fê :*

6 comentários:

  1. Adorei, queria eu ter essa imaginação e esse jeitão
    http://claudiarego.blogspot.pt/, beijinho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Claudia, fiquei extremamente feliz com seu comentário :)
      Minha imaginação é bem fértil rs
      Adorei seu blog.

      Beijo :*

      Excluir
  2. Super talentosa sua parceira Fer! Juntas vocês vão longe! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Super talentosa sua parceira Fer! Juntas vocês vão longe! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que lindezas Ci?

      Que todas as forças positivas do universo ouçam você rs

      Beijo :*

      Excluir
  4. Não poderia ter escolhido parceria melhor além de minha amigah virtual, a Fernanda é uma excelente profissional... ❤😍 ameiii minha apresentação Fêr 💋lindah

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré