Parceria com a Nails Magazine

Hi people,

É com uma imeeeeeeeeeeeeeeeensa felicidade que apresentamos a parceria com a loja virtual Nails Magazine:

A loja conta com uma gama de marcas de esmaltes, acessórios para unha, cosméticos, ou seja, vários produtos, formas de pagamentos (inclusive boleto e parcelamento no cartão) e o preço é mui amigo.



Recebemos para mostrar no blog 6 esmaltes da Vitabelle, uma marca que eu não conhecia, mas que já adoro. Os esmaltes possuem pincel achatado, são enriquecidos com óleo de argan e queratina que fortalecem e hidratam as unhas.  O único contra é que eles não são livres de substâncias que possam causar alergias.

Todos os esmaltes estão sem top coat ou extra brilho e com duas camadas (exceto o Aquarius que usei uma camada) e secaram rápido.

Pérola - Vitabelle
O Pérola, como nome sugere é pérola :B hauhau
Piadinhas infames a parte, ele pertence à linha Brancos, possui acabamento cintilante e marca um pouco o pincel. Confesso que ao olhar esse esmalte no vidro achei bem creuzo, mas nas unhas ficou tão lindo, cara de noiva e de vó (sei que uma coisa é uma coisa e outra... Enfim, associações do meu cérebro, briguem com ele hauhau), um branquinho perolado fofo e coringa na coleção.

Andrômeda - Vitabelle
O Andrômeda pertence à linha Estrelas, o que achei extremamente apropriado e explico porque: ele possui micro glitters holográficos em uma base jelly dourada, lindo demais gente. Peço inúmeras desculpas, mas não consegui captar o prisma que esse esmalte formou nas minhas unhas :/

Apliquei ele por cima do Pérola e já imaginei mil e uma combinações para o bonito, aguardem que ele aparece novamente J

Bronze - Vitabelle
Bronze é um vermelho bem vibrante com shimmer dourado que é bem visível nas unhas e adivinhem: nas minhas fotos não hauhau (#fail), pertence a linha Especiais porque gente, esse vermelho é aquele matador, que seduz até mesmo as pessoas que não conseguem usar esmalte sozinho (eu, me julguem :P) pois se rendem a esse poderoso vermelho. E olha que eu não sou fã dos clássicos (nude, vermelho, rosa e branquinhos), mas esse me encantou ♥

Jurerê - Vitabelle
O Jurerê pertence à linha Praias, é um lilás acinzentado com shimmer prata e azul que dão aquela profundidade linda. Vejo qualquer coisa de azul nesse esmalte, mas ele passa bem longe de ser um blurple e não se parece nem um pouco com o It Girl da MRB.

Aquarius - Vitabelle
O Aquarius é da linha Estrelas, possui base transparente com glitters na cor roxa e hexagonais holográficos. Como mencionei, foi necessária apenas uma camada para cobrir tudo, uma belezinha. Usei por cima do Jurerê e curti muito a combinação.

Diário de Menina - Vitabelle
E o Diário de menina é um rosa neon, que faz parte da linha Teen. Fazia muito tempo que eu não usava um neon, adorei pois gosto de cores vibrantes que contrastam com a cor da minha pele.

Esmaltes Vitabelle
Gostei muito dos esmaltes, nenhum manchou as cutículas ou as unhas. O vidrinho é redondo com 10 ml de esmalte e uma tampinha super charmosa. Vieram muito bem embalados. Recebemos ainda um kit de unhas postiças, lixa, palitinho e tictac (aqueles para cabelo) lindinhos *-*

Para visitar a loja basta clicar aqui ou acessar a aba Parceria do nosso menu.

Vocês já usaram algum esmalte da Vitabelle? Qual foi a sua cor favorita?

Beijos,


16 comentários:

  1. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥

      Adoramos o seu também :)

      Beijo :*

      Excluir
  2. Estou doida para testar os esmaltes da marca, vi eles na Beauty Fair do ano passado e adorei.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos Bah, você vai amar :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Não conhecia a maca flor.
    Parabéns pela parceria viu? Os esmaltes são lindooos (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a marca, uma excelente qualidade, vale ter na coleção os Vitabelle :)

      Muito obrigada ♥

      Beijos :*

      Excluir
  4. Que lindo, adorei todas as cores, principalmente as duas últimas apresentadas na postagem!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ízis :)

      Cores lindas né? E os esmaltes são de excelente qualidade ♥

      Beijos :*
      Esmaltezar

      Excluir
  5. Gostei muito do Jurerê e dos dois primeiros (mesmo com cara de vó e noiva) kkk'

    http://tudoaosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jurerê foi um dos meus favoritos também Nanda e os dois branquinhos são muito amorzinhos né? rs

      Beijo :*

      Excluir
  6. São Lindos e a sua esmaltação ainda deixa tudo melhor! Aqui em Salvador não encontramos a marca. Eu fiquei muito apaixonada pelo Diário de Menina! Um beijo muito grande pra você e obrigada sempre pelo carinho com que sempre me visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaaaaaaaaaa que delicia de visita e comentário Myl. Também não encontrei eles por aqui no interiooooooooooooooor do Paraná rs. O Diário de Menina foi o que fiquei usando por dias rs.

      Obrigada você pelo carinho e posts que tanto sinto prazer em ler ♥

      Beijo :*

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, mas antes de qualquer coisa já me encantei pelo vidrinhos lindos!!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vidrinhos são uma graça Rubia :)

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi Fer! Eu amei essas cores, que bom gosto da marca! Parabéns pela nova parceria! Adoro seus posts, e não é pq sou sua amiga virtual não, é que você escreve muito bem e apresenta os produtos muito bem!!! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer! Eu amei essas cores, que bom gosto da marca! Parabéns pela nova parceria! Adoro seus posts, e não é pq sou sua amiga virtual não, é que você escreve muito bem e apresenta os produtos muito bem!!! Beijo

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré