10M10A: Metálico com Prateando - quem disse, berenice?



Hi people,

Hoje é dia de dar continuidade ao Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos by Esmaltha.


E o esmalte desse mês é metálico, escolhi um dos mais metálicos da minha coleção, o Prateando da quem disse, berenice?
Ele já apareceu no blog aqui, post em que declarei todo meu amor por esse divo.
A impressão que eu tenho quando uso esse esmalte é de estar passando prata derretida nas unhas de tão pigmentado e metálico que ele é hauhauhau.

E justamente por ser tão pigmentado, decidi fazer gêmeas ao usa-lo. Passei uma camada do bonito nos mindinhos, indicadores e polegares.
Nas unhas gêmeas foram usados vários esmaltes, por esse motivo vou me ater nas técnicas usadas.

Esmaltei os anelares e dedos médios com duas camadas do Polar da Big Universo. Quando o branquinho estava completamente seco, fui fazendo linhas diagonais com as minhas misturinhas translúcidas (mostrei como faz aqui) na seguinte ordem: azul, amarelo, rosa e vermelho.
Essa técnica se chama Watercolor ou aquarela e é super divertida da fazer, adorei o efeito dos translúcidos, parecia um arco-íris rs.

E para finalizar, queria também experimentar a famosa carimbada dupla, que nada mais é, que carimbar com cores diferentes a mesma estampa.
Usei a plaquinha s17 da Konad com uma estampa de zoiudas (vulto corujas) fofas. Carimbei com o Prata Lunar da Hits e o Noite da Derma Nail. 

Fiz poás nos dedos esmaltados com o Prateando para harmonizar a mani (coisas de Fernanda hauhauhau). Finalizei com extra brilho da Ideal e 'aSZunhas' ficaram assim:







Segundo dia do Desafio 10M10A cumprido ;)
Beijos da Fê :*

8 comentários:

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré