Verdasso – quem disse, berenice?

Hi people,

Sentiram saudades?

Eu senti (sou uma linda já podem dizer hauhau). Hoje continuo a saga dos QDB (quem disse, berenice?) no blog. A Alê e eu não combinamos, mas temos três esmaltações/postagens seguidas com os lindinhos da marca, quem manda serem tão maravilhosos? rs

O bonito de hoje (como vocês já puderam observar no título :P) é o Verdasso, um verde bandeira (ou verde palmeiras como foi classificado rs) lindo demais. Não tenho dúvidas em dizer que nesse tom ele é o mais deslumbrante da minha coleção.

Verdasso e Zoiudas (vulgo corujas)

Comprei esse esmalte no dia que a Alê ganhou o Cinzex e eu o Verdô da nossa linda amiga Jhuliana, como ela disse aqui. Nesse dia eu comprei um Cinzex também, sou invejosa mesmo hauhau, mas a verdade é que ele (assim como o Verdasso) estava na promoção,  não resisti e comprei :D

No que tange a informações técnicas, o Verdasso tem uma excelente pigmentação e cobriu com uma camada, não escorreu, não manchou os cantinhos ou deu qualquer trabalho pra limpar, secou rápido e todas as fotos estão sem top coat.

Ah, as fotos rs. Vocês irão notar que hoje tem mais fotos que o de costume e a culpa é toda desse esmalte maravilhoso, let’s go?


Verdasso - quem disse, berenice?
Luz artificil

Verde maravilhoso *-*
Luz artificial

 
Na luz natural a cor está mais fiel

In love
Luz natural


Apesar de ter morrido de amores por essa esmaltação, estava com vontade de usar película e escolhi uma com as mascotinhas do blog, siiiiiiiiim nossas Zoiudas (vulgo corujas rs).

Esmaltei o anelar com três camadas do Neve da Drica, um branco corretivo que me deu trabalho para esmaltar porque foi toda aquela tensão: manchou (por isso foram necessárias três camadas para uma cobertura uniforme), escorreu, mas em compensação secou rápido e limpar os cantinhos foi moleza.
Quando o esmalte estava quase seco colei a película e ela enrugou (#chateada), mas o problema não foi a película e sim quem estava manuseando a bonita, ou seja, eu hauhau. Como ela é bem fininha o ideal (pelo menos esse método é o que dá super certo pra mim com películas finas) é esperar o esmalte secar completamente e só assim aplicar a película, depois de devidamente acomodada na unha passar uma camada de base, retirar o excesso com um palito e limpar os cantinhos.

Costumo usar base para finalizar as películas porque os top coat que uso sempre as encolhe :,(

Passo o top coat só depois de passar a base, mas na de hoje não foi necessário.

Minhas unhas com o Verdasso e as Zoiudas ficaram assim:


Luz artificial

Como não amar? rs
Luz natural

Luz natural


Desculpem pela empolgação na quantidade de fotos, eu amei essa combinação e não resisti hauhau

Gostaram? Qual o macete de vocês para colar películas? Contem-me seus segredos rs

Até mais genthy,
Beijos da Fê :*

4 comentários:

  1. voce ja tirou este esmalte? tenho um desse e adoro a cor, so o que me chateia é que mancha muito minhas unhas quando retiro, que é uma pena, porque esse verde é lindo
    Adorei a combinação com pelicula

    beijos flor
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisabete,
      Quando tirei o esmalte ele não manchou minhas unhas; mas algumas marcam mancham mesmo :/
      Fico feliz que tenha gostado da combinação com as zoiudas rs.

      Beijos

      Excluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré