Bem Vindos ao Esmaltezar


O primeiro post a gente nunca esquece, não é mesmo?

Somos Alessandra e Fernanda e a partir de hoje vamos dividir toda nossa paixão pelos vidrinhos coloridos com vocês õ/

Tudo começou quando duas esmaltólatras assumidas se encontraram na faculdade (ambas cursamos Direito) e trocavam várias figurinhas sobre os esmaltes, tendências, nail art e blogs.

Passavam horas a fio conversando sobre esmaltes, e então resolveram também escrever sobre eles rs.
E foi assim... hauhau (:

Nós não somos profissionais e sim apaixonadas (), esmaltólatras assumidas mesmo, afinal quem nunca viu por aí em alguma rede social unhas lindas e pensou “Uau, que legal, quero fazer”? E nós fazemos, metemos a cara mesmo, pode até não ficar o “uau” motivador a princípio, mas a diversão é sempre certa.

E essa é a grande proposta do Esmaltezar: trazer informações técnicas sem esquecer do bom humor e alegria que todas essas cores trazem para nossas vidas. E claro, dividir com vocês todas as nossas aventuras na busca pelos nossos lindinhos que vocês vão conhecer por aqui.


Informações gerais devidamente citadas, que tal conhecer um pouquinho mais de cada autora? Go... :)


Eu sou a Alessandra de Paula Camanho, e eu não sei bem onde essa paixão começou. O que eu sei é que quando me dei conta, já era tarde demais! Hihihi (:

Bem, tenho 22 anos, sou acadêmica de Direito, e viciada em seriado, livros, e músicas! E claro, viciada em esmaltes! Eu não tenho uma cor específica preferida, apesar do meu coração bater mais forte pelo vermelho e pelo rosa! Mas o que eu gosto mesmo é de variar, seja na marca, no vidrinho, na cor ou na decoração da unha, portanto, vocês logo vão notar que eu não sou ‘frescurenta’ com marcas, uso tudo! Hehehe

Vocês já me conhecem um pouco lá do Pedaços da Vida... quando comecei com essa vida de blogueira... mas agora, aqui no Esmaltezar, eu e minha parceira Fernanda Veríssimo vamos mostrar que temos o mundo das cores bem nas nossas mãos, e que vocês também podem ter, basta se jogarem junto com a gente nos vidrinhos coloridos que tanto nos cativam! *-*

Já falei demais (um defeito meu, assumo) e agora que vocês já me conhecem, que tal saber um pouco mais sobre a Fer Veríssimo? Vamos lá! (Beijinhos da Alê)  


Sou a Fernanda Veríssimo, acho que algumas de vocês me conhecem pela coluna que tive no UnhasColoridas (meus posts e muitos dos das meninas não estão mais lá, infelizmente tivemos um bug e perdemos muuuuuuuuuuita coisa; mas eu tenho todos os meus posts salvos, querem vê-los aqui?) , que se ampliou e transformou-se em um blog, todas comemoram õ/ hauhauhau.

Mas vocês querem informações de cunho pessoal, não é mesmo? Então vamos lá: tenho 26 anos, acadêmica de Direito, completamente apaixonada por livros, músicas, filmes e esmaltes. Ok, confesso que sou meio surtadinha por esmalte hauhauhau, porém uma surtada legal.

Vocês irão notar que tenho loucura por dois tipos específicos de esmaltes (amo todos, mas sou aloka de dois tipos deles, grazadeus): amo azul, todo e qualquer azul me faz pirar, desde o mais creiço ao elétrico (love story) rs e holográficos. Gente, como eu AMO holo, aliás o que há para não gostar em um holo não é mesmo (fazendo aloka persuasiva hauhau)? (Beijos da Fê)


Devidamente apresentadas, desejamos boas vindas a todas. Sintam-se em casa, afinal o blog é para vocês. 

Um grande beijo com um mega sorriso, daqueles de quem inicia a realização de um grande sonho!

__________________

Equipe Esmaltezar  

3 comentários:

  1. Oi meninas! Eu adorei o primeiro post de vocês! Adorei saber um pouco sobre cada uma. Desejo todo o sucesso, pois já vi que são boas em se expressar! Texto leve, com muita clareza e bom humor! AMEI! Acompanharei vocês. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de comentário Yumi :)
      Fico extremamente feliz que tenha gostado, no que depender de nós a clareza e bom humor irão imperar rs.
      Seja bem vinda ao nosso espaço e volte sempre
      Beijos :*

      Excluir
    2. Oiii Yumi, não sabe que felicidade ler seu comentário!!
      Seja muito bem vinda, e muito obrigada pelo carinho!
      Beeijos :*

      Excluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré