Parceria com a Jully Biju

Hi people,

Hoje é dia de apresentar a nova parceria do blog Jully Biju:


A Jully Biju trabalha com bijus lindas e exclusivas, como o blog é de unhas, os acessórios que recebi são aqueles que nós esmaltólatras amamos: anéis falange *-*

A Jully me enviou três falanges fofas e delicadas. E eu amei todas, falo isso só porque ela é minha parceira? Não, para acessórios sou extremamente crítica e se eu não gostar, não vou usar, por isso digo com propriedade que as peças são extremamente lindas e de qualidade.

Tudo veio muito bem embalado e em uma embalagem de coração muito fofa, vocês podem conferir aqui, quando as peças chegaram eu postei no meu ig pessoal *-*

Fiquei matutando aqui, como mostrar pra vocês, pensei em fazer três manis diferentes com nail art, mas como o destaque desse post é para as bijus, optei pelo clássico preto, prometo que ainda essa semana falo tudo sobre ele no blog, vamos as lindezas?

  • Coroa com pedrinhas:



Esse anel falange é clássico, sou apaixonada por coroas e com essa não foi diferente. Ela é prateada e possui três pedrinhas que dão um charme todo especial.

  • Solitário com pedrinhas:



Achei essa peça super diferente e lindíssima. Ela possui aquele aspecto envelhecido belíssimo, uma pedra quadrada (que denominei de solitário hahaha)  e pedrinhas no anel.

  • Coração com pedrinha:



E por último, mas não menos importante, o douradinho regulável, que possui um coração e uma pedrinha. Confesso que não sou fã de dourado, mas esse anel é tão fofo e delicado que foi o meu favorito (e olha que tem uma coroa prateada linda, vocês viram hauhauhau).

Todas essas e outras  peças lindíssimas vocês encontram no FACEBOOK, INSTAGRAM da Jully ou podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 5170-0146.

Vocês gostam de falange? Qual foi a preferida de vocês?

Até mais J

Beijos da Fê :*

15 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado esse nome que deram pra esses anéis de "falange" ... se todos os ossinhos dos dedos são chamados falange, nada muda por mais pra cima ou mais pra baixo. rs
    Bom, são lindinhos e certamente deixam as mãos bem mais decoradinhas, bonitas pras fotos. Já tentei usar alguns e na real me incomodaram um pouco , acho que falta de costume né.
    Mas são lindos!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te falar que não sabia que o nome dele é falange por causa do nome dos ossinhos? rs. Soube recentemente hauhauhau.
      Antes eu raramente usava, mas fui pegando gosto (me acostumando) e é rara foto que tiro sem elas rs.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!! Adoro falanges, apesar de não usar com frequencia, tenho alguns aqui!
    Vou visitar a loja pra conferir!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice :)

      Depois que você pega gosto, não consegue mais fotografar sem elas rs. Você vai amar as peças *-*

      Beijos :*

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria Fer! Adorei os anéis!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, esses acessórios são lindos demais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré