Esponja removedora de esmaltes


Olá meus amores, como vocês estão?? 
Eu realmente sinto muuuito pela minha ausência, mas vocês não sabem o peso que o 5º ano de Direito tem, gente!!! Ainda bem que está acabando hehehe (: 
Hoje eu vim mostrar para vocês uma coisa que já não é mais novidade, mas que eu gosto muuito! ♥ 





Funciona mesmo, gente! Eu nem acreditei quando eu vi! A esponja removedora de esmalte é a praticidade para você que assim como eu, costuma fazer muuito as unhas sozinha! (:

A minha é esta, da Studio 35. Mas não vim para discutir marcas... apesar desta ser muito boa! ;)  

O fato é o seguinte: eu amei muito! E nem é só pela praticidade que ela te oferece ao remover os esmaltes de todas as unhas! 

Como na maioria das vezes eu faço as minhas unhas sozinha, quando estrago uma por acidente, eu tenho que pegar o algodão e acetona o removedor de esmalte pra tirar essa unha borrada! E aí o que acontece, tenho que tomar muuito cuidado, caso contrário, mancho de acetona as unhas dos outros dedos, e perco tudo o que havia feito! #TodasChoram.  Então essa belezinha veio solucionar isso! Se eu borrar uma unha, pego minha esponja, e tiro apenas a unha borrada, sem estragar nenhuma outra! É muito bom né gente? \o/

Você abre sua esponja:




Coloca seu dedo com a unha esmaltada dentro dela:




Gira gira gira gira um pouquinho, e tcharam: 




Sai limpinha! É muito amor gente!  ♥  Hihihihi (: 

Como na época que comprei era lançamento, paguei algo em torno dos 15 reais... mas agora já existem várias marcas com os preços mais variados... E elas ainda prometem não danificar as unhas... essa minha por exemplo, promete ação fortalecedora e não tem acetona.




Se você ainda não conhece, ou duvida que funcione, eu garanto: pode comprar sem medo de ser feliz! Aprovado pelo selo de qualidade #Esmaltezar! -q 

Beeijos beeijos, e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Adoro! Minha salvação para quando estou com preguiça!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi, Primeira vez que apareço por aqui e gostei muito do seu blog. Eu adoro esses removedores, uso da mesma forma que você, para tirar o esmalte de alguma unha que borrou e também para tirar o esmalte antes de esmaltar novamente, detesto ficar esfregando o removedor nas unhas para tirar o esmalte, esse produto é muito pratico, mas preciso trocar o meu, está deixando meus dedos escuros com resíduos de outras esmaltações. Acho que o preço compensa, dura uns dois meses para mim e já achei até por R$ 5,00 no Armarinhos Fernando.
    Abs,
    Fabiana

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré