Mix and Match Vermelho, Prata e Preto

Hi people,

Hoje temos no blog uma nail art que viciei hauhau. O M&M me ganhou e me rendi, sem nem tentar resistir :B rs

Já mencionei em que consiste essa nail aqui (meu segundo M&M) e mostrei a minha primeira experiência no instagram. Nas duas versões, usei uma e duas cores. Dessa vez resolvi ousar e me joguei em três cores: vermelho, prata e preto.

Me inspirei nessa mani aqui da Mari para compor a minha em um dia que estava pesquisando manis com studs. Fiquei encantada com a combinação e adaptei para o meu jeitinho rs.

Fotografei a mani com cada esmalte usado para as devidas especificações:




Com o Bronze que recebemos da parceira Nails Magazine e que já apareceu no blog aqui, esmaltei o indicador e anelar. Ele faz parte da linha Especiais da Vitabelle, um vermelho aberto bapho com shimmer dourado que confere uma profundidade linda ao esmalte.

No indicador colei (com base) um stud preto (que também ganhei da Alê ♥), apliquei no anelar a película que já apareceu aqui, da nossa parceira Regiane e finalizei com base da Big Universo.


No dedo médio usei uma camada do Prateando da quem disse, berenice? que já apareceu aqui e aqui. Amo os esmaltes da marca, desde o vidrinho fofo com esse coração cute, ao pincel gordinho e arredondado (que facilita muito a esmaltação). Só deu um pouquinho de trabalho para limpar, mas secou super rápido.


No dedinho usei duas camadas do Maria de Fátima que pertence a coleção Preciosas Vilãs. Ele é preto cremoso com glitters prata (que não ficam tão evidentes na unha). A esmaltação foi tranquila: fácil de limpar e secou rápido.


Não contente com todos os esmaltes usados hauhau, apliquei em todas as unhas uma camada do meu ♥AMADO♥ Matt Plus da Big Universo, muito e muito e muito amor nessa cobertura matte *-*

Amei demais esse M&M inspirado rs
Achei que a combinação ficou harmoniosa :)

Vocês já fizeram M&M?
Se inspiram muito em manicures da internet?

Beijos da Fê :*

16 comentários:

  1. Que amorzinho de unha, super diferente. Adorei!

    Beijos. ♥
    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o pior ser para fazer essa Nail Art, sempre faço caca!! hahahahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso Bah, sou a rainha das caca quando se trata de nail art hauhauahua

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ameiiii a combinação Fernanda 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Ficou linnnnda, arrasou de verdade!! A combinação das cores e acessórios para compor ficou perfeita!!

    Bjss
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ver você por aqui Rubia :)

      Muito obrigada :)

      Beijos :*

      Excluir
  5. Ficou linda a mani e a cobertura fosca deu um toque todo especial...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila :)

      Também adorei essa combinação e o Matt é amorzinho eterno ♥ rs

      Beijos :*

      Excluir
  6. Ficou super linda sua mani. Amei toda a combinação que você fez (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  7. Amo seus M&M!!! Eu adoro fazer cada unha de um jeito diferente, a cobertura matte deu um toque especial!!! Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ci ♥

      Viciei nessa nail art hauhauhau
      Adorei o toque do matte rs

      Beijos :*

      Excluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré