Parceria com a Nails Magazine

Hi people,

É com uma imeeeeeeeeeeeeeeeensa felicidade que apresentamos a parceria com a loja virtual Nails Magazine:

A loja conta com uma gama de marcas de esmaltes, acessórios para unha, cosméticos, ou seja, vários produtos, formas de pagamentos (inclusive boleto e parcelamento no cartão) e o preço é mui amigo.



Recebemos para mostrar no blog 6 esmaltes da Vitabelle, uma marca que eu não conhecia, mas que já adoro. Os esmaltes possuem pincel achatado, são enriquecidos com óleo de argan e queratina que fortalecem e hidratam as unhas.  O único contra é que eles não são livres de substâncias que possam causar alergias.

Todos os esmaltes estão sem top coat ou extra brilho e com duas camadas (exceto o Aquarius que usei uma camada) e secaram rápido.

Pérola - Vitabelle
O Pérola, como nome sugere é pérola :B hauhau
Piadinhas infames a parte, ele pertence à linha Brancos, possui acabamento cintilante e marca um pouco o pincel. Confesso que ao olhar esse esmalte no vidro achei bem creuzo, mas nas unhas ficou tão lindo, cara de noiva e de vó (sei que uma coisa é uma coisa e outra... Enfim, associações do meu cérebro, briguem com ele hauhau), um branquinho perolado fofo e coringa na coleção.

Andrômeda - Vitabelle
O Andrômeda pertence à linha Estrelas, o que achei extremamente apropriado e explico porque: ele possui micro glitters holográficos em uma base jelly dourada, lindo demais gente. Peço inúmeras desculpas, mas não consegui captar o prisma que esse esmalte formou nas minhas unhas :/

Apliquei ele por cima do Pérola e já imaginei mil e uma combinações para o bonito, aguardem que ele aparece novamente J

Bronze - Vitabelle
Bronze é um vermelho bem vibrante com shimmer dourado que é bem visível nas unhas e adivinhem: nas minhas fotos não hauhau (#fail), pertence a linha Especiais porque gente, esse vermelho é aquele matador, que seduz até mesmo as pessoas que não conseguem usar esmalte sozinho (eu, me julguem :P) pois se rendem a esse poderoso vermelho. E olha que eu não sou fã dos clássicos (nude, vermelho, rosa e branquinhos), mas esse me encantou ♥

Jurerê - Vitabelle
O Jurerê pertence à linha Praias, é um lilás acinzentado com shimmer prata e azul que dão aquela profundidade linda. Vejo qualquer coisa de azul nesse esmalte, mas ele passa bem longe de ser um blurple e não se parece nem um pouco com o It Girl da MRB.

Aquarius - Vitabelle
O Aquarius é da linha Estrelas, possui base transparente com glitters na cor roxa e hexagonais holográficos. Como mencionei, foi necessária apenas uma camada para cobrir tudo, uma belezinha. Usei por cima do Jurerê e curti muito a combinação.

Diário de Menina - Vitabelle
E o Diário de menina é um rosa neon, que faz parte da linha Teen. Fazia muito tempo que eu não usava um neon, adorei pois gosto de cores vibrantes que contrastam com a cor da minha pele.

Esmaltes Vitabelle
Gostei muito dos esmaltes, nenhum manchou as cutículas ou as unhas. O vidrinho é redondo com 10 ml de esmalte e uma tampinha super charmosa. Vieram muito bem embalados. Recebemos ainda um kit de unhas postiças, lixa, palitinho e tictac (aqueles para cabelo) lindinhos *-*

Para visitar a loja basta clicar aqui ou acessar a aba Parceria do nosso menu.

Vocês já usaram algum esmalte da Vitabelle? Qual foi a sua cor favorita?

Beijos,


16 comentários:

  1. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para testar os esmaltes da marca, vi eles na Beauty Fair do ano passado e adorei.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a maca flor.
    Parabéns pela parceria viu? Os esmaltes são lindooos (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a marca, uma excelente qualidade, vale ter na coleção os Vitabelle :)

      Muito obrigada ♥

      Beijos :*

      Excluir
  4. Que lindo, adorei todas as cores, principalmente as duas últimas apresentadas na postagem!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ízis :)

      Cores lindas né? E os esmaltes são de excelente qualidade ♥

      Beijos :*
      Esmaltezar

      Excluir
  5. Gostei muito do Jurerê e dos dois primeiros (mesmo com cara de vó e noiva) kkk'

    http://tudoaosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jurerê foi um dos meus favoritos também Nanda e os dois branquinhos são muito amorzinhos né? rs

      Beijo :*

      Excluir
  6. São Lindos e a sua esmaltação ainda deixa tudo melhor! Aqui em Salvador não encontramos a marca. Eu fiquei muito apaixonada pelo Diário de Menina! Um beijo muito grande pra você e obrigada sempre pelo carinho com que sempre me visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaaaaaaaaaa que delicia de visita e comentário Myl. Também não encontrei eles por aqui no interiooooooooooooooor do Paraná rs. O Diário de Menina foi o que fiquei usando por dias rs.

      Obrigada você pelo carinho e posts que tanto sinto prazer em ler ♥

      Beijo :*

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, mas antes de qualquer coisa já me encantei pelo vidrinhos lindos!!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer! Eu amei essas cores, que bom gosto da marca! Parabéns pela nova parceria! Adoro seus posts, e não é pq sou sua amiga virtual não, é que você escreve muito bem e apresenta os produtos muito bem!!! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer! Eu amei essas cores, que bom gosto da marca! Parabéns pela nova parceria! Adoro seus posts, e não é pq sou sua amiga virtual não, é que você escreve muito bem e apresenta os produtos muito bem!!! Beijo

    ResponderExcluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré