Vermelho Crystal - Avon

Hi people,

PRE-PA-RA (2) hauhau
Genthy essa coleção da Avon está tão incrível que não consegui me decidir entre as fotos então muuuuitas estarão no post rs.

Como disse no post sobre o Preto Crystal aqui, a Coleção Crystal é composta por três cores: Preto, Rosa e Vermelho, nosso divo  de hoje.


Mario dizendo: "Vermelho Crystal, todos comemora" hauhauhau
Seguindo o padrão da 'sandice' (obrigada Fran e Cris pelo neologismo hauhau) a textura desse esmalte não é grosseira e deixa um efeito maravilhoso nas unhas pois além de ser uniforme, o bonito possui base vermelha com micro glitters rosa e vermelho que dão uma profundidade e tornam a cor ainda mais encantadora.

Ao contrário do irmão que garrou amor nas minhas cutículas hauhauhau, a limpeza dos cantinhos foi bem tranquila e surpreendentemente fácil. Precisei de duas camadas para um acabamento uniforme, apesar dele cobrir na primeira, usei duas porque queria uma sandice bem power rs, secou mega rápido, só amor nesse vidrinho ♥

Como eu disse no início, temos várias fotos, divididas em três partes. Calma, eu explico hauhauhau. As primeiras são em luz artificial, a segunda na luz da manhã (um pré sol hauhau) e a terceira e última parte são em todo explendor daquele 'solão' (vulgo: sol a pino :P).

Fotos em luz artificial:

Vermelho dyvo, não pera, Crystal hauhau

Foto postada originalmente no meu IG pessoal


Namorando o divo ♥

Muito amooor ♥

Nem o Mario consegue parar de olhar genthy hauhau

Fotos em luz matinal (pré sol):

Aqui vemos a cor sem a dominância dos glitters

Amei essa foto e a falange? Muito fofita *-*


E as fotos no 'solão' hauhauhau:

Esse sol me cegou hauhau

Love forever ♥

Mario comemorando o sol hauhauhau :P
Gostaram do book, digo, do Vermelho Crystal? rs
Pode até ser desnecessário dizer que eu gostei, mas direi mesmo assim hauhau, AMEI esse esmalthy gente. Ele, sem sombra de dúvidas, é o meu vermelho favorito e usarei mais vezes, muitas vezes hauhau.

Não completei a coleção porque o rosa não fez minha cabeça, mas vi fotos lindas dele nas redes sociais.

Qual o favorito de vocês?

Gostam de esmalte liquid sand?

Por hoje fico por aqui, até o próximo post people.

Beijos da Fê :*

14 comentários:

  1. Suas unhas estão divinas e as fotos maravilhosas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari :)

      Esse vermelho é divo e o Mario deu um charme rs

      Beijo :*

      Excluir
  2. Ai Fe, realmente esse vermelho ganhou meu coraçao rs!!! Ele é lindo di mais... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah,

      Esse vermelho é maravilhoso nível máximo rs, estou completamente in love por essa coleção ♥

      Beijo :*

      Excluir
  3. Ai eu quero! Vou testar o Anita hj, eu queria este aí, mas como não achei...veremos!!! Ficou chique Fer! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci,

      Chic né? Tô aloka do sand rs.
      Louca pra ver o Anita nas suas unhas.

      Beijo ♥

      Excluir
  4. Fê, amei seu canto, vou vir te visitar sempre, thuca! Eu tô sonhando com esse trio da Avon, mas ando tão muxiba pra pagar caro em esmalte que não tô querendo pagar 15 pila num vidrinho não, vou esperar abaixar, hehe.. quanto à cor, eu nem preciso falar, né?! Simplesmente MARAVILHOSO! Amei as fotos!

    Um super beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,

      Que delícia de visita, só comprei porque estava a pronta entrega na campanha de "promoção" aí não resisti, sai de lá com dois hauhauhau.
      Amei demais esse vermelho, é o favorito pra sempre rs

      Beijo e volte sempre :*

      Excluir
  5. Comprei esse vermelho e o rosa mas ainda não consegui usar, eu amo esmaltes Liquid Sand mas a Avon podia trazer as cores que têm lá fora né (tipo todas!!!)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Bárbara, fiquei tão chateada em saber que tem azul nessa cole na Avon gringa :,(

      Queria todos também pois a qualidade dos esmaltes está mara rs

      Beijos

      Excluir
  6. Caramba que lindo, adorei esse acabamento diferente, ficou super bonito. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babei litros nesse esmalte Julia, gostei tanto que no mesmo dia esmaltei as unhas com ele rs.

      Beijos :*

      Excluir
  7. Esse esmalte é lindo demais, to quase comprando um pra mim rsrs.

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice,

      Ele é maravilhoso né? E essa sandice perfeita? É de fazer qualquer esmaltólatra pirar rs.

      Beijo :*

      Excluir

 

© Agência Visualiza - 2014. Todos os direitos reservados. Imagens Crédito: Valfré